domingo, 19 de fevereiro de 2012

Começa Carnaval de Martins




































A maior festa com representação popular do Brasil e do mundo - "O Carnaval" teve início nessa sexta feira (17/02). Em Martins a abertura se deu com um grande Arrastão saindo de Lagoa Nova até o centro da cidade, animado com Trio Elétrico ao som de Everton JR e vários paredões.

Muitos foliões estiveram presentes prestigiando esse grande evento que é realizado totalmente pela Prefeitura de Martins.


Em Martins não existia Carnaval, somente os tradicionais Papangus, que também estavam perdendo o brilho e quase já não se encontrava pelas ruas da cidade, e a administração atual (Mazé), resgatou e melhorou, engrandecendo o evento, trazendo de volta a alegria dos Papangus, com a realização do Concurso, em que além, dos mascarados e assustadores monstros, apareceu os fantasiados, no qual a beleza de suas fantasias com muitas plumas e paetes, vem alegrar todos os martinenses e turistas que estão presentes na grande festa.

Nem mesmo a chuva que caiu na noite desta sexta feira (17/02) foi capaz de desanimar os participantes do Arrastão, em que cantando músicas atuais e carnavalescas vieram com muita diversão até a Praça Almino Afonso. Foi um momento de muita festa, alegria e descontração.


A Prefeita Mazé fez a abertura oficial, falando para todos os presentes a importância deste evento para Martins, desejando a todos um bom carnaval, em que a segurança e PAZ possa está inserido nesses dias de festa.


Estiveram presentes no evento, além da Prefeita Mazé, a Vice Prefeita Olga Fernandes que também sempre prestigia as nossas festas, falando e saudando as pessoas e com sua alegria que é tão peculicar, encanta a todos os martinenses.


Estivemos presentes no evento e agora disponibilizamos imagens aqui no BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário