segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Conferência Regional de Cultura em Martins

































O município de Martins sediou a Conferência Regional de Cultura, contando com a participação de dez municípios circunvizinhos.

A Excelentíssima senhora Prefeita de Martins Mazé realizou a abertura enfatizando que a cultura também é uma de suas prioridades na gestão e que o trabalho desenvolvido vem apresentando bons resultados e todos podem ver, como exemplo a carnaval de rua que vem se revelando uma grande conquista para a população.

A conferência representa um grande avanço no tocante as conquistas nas políticas públicas, uma vez que são constituídas por representantes governamentais e representantes da sociedade civil.

Durante a programação e conforme o regimento interno, foram eleitos os representantes (delegados) titulares e suplentes para a próxima etapa que será em Natal na Conferência Estadual, como também foram aprovadas as propostas, que se firmaram enquanto necessidades urgentes para os nossos municípios.

O evento foi palco de belíssimos espetáculos, com a apresentação do Grupo VOARTE - Comissão Pró-Selo UNICEF, com o primeiro ato da história da cidade.

De fato, a cada dia que se passa estamos provando que a cultura martinense vem sendo resgatada e que o nosso povo vive momento único, relembrando e reproduzindo o que sempre foi nosso.

Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Martins acolhe os municípios da nossa região, organizando o evento com os parceiros e comissão organizadora, fortalecendo uma gestão que se dedica a trabalhar de verdade por nossa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário