quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fonoaudióloga em Martins





A Prefeitura Municipal de Martins oferece a toda a população mais um profissional especializado na área da Saúde.

Os atendimentos serão precisamente a partir deste mês de fevereiro e será estendida a todas as redes de ensino, tanto municipal quanto estadual, através do PSE (Programa de Saúde na Escola), que se iniciarão pelas escolas municipais.

O trabalho será realizado pela Fonoaudióloga
Dra Denise Fernandes. A mesma, já começou a triagem com todos os alunos especiais da rede infantil de ensino do Centro Educacional Rita Balisa Alves - CERBA no final do ano letivo de 2011, e fará todo o acompanhamento.

Agora a Rede Municipal de Saúde dispõe de 09 (nove) especialistas, nos quais destacamos: 01 - Pediatra, 01 - Cardiologista, 01 - Psiquiatra, 01 - Nutricionista, 01 - Educador Físico, 02 - Assistentes Sociais, 02 - Fisioterapeutas, 01 - Psicóloga e agora 01 - Fonoaudióloga.


O Programa de Saúde na Escola - PSE pretende realizar acompanhamento a todos os alunos com defiência nesta área (Fonoaudiologia).


Nota do BLOG:
Mais uma vez destacamos o trabalho feito pela Prefeita Mazé, em que a mesma não mede esforços para melhorar a qualidade de vida de toda a população, seja ela na saúde, educação, esporte, turismo, enfim, em qualquer área, e mais essa ação vem comprovar o que toda Martins já sabe, que a cidade cresce a passos largos e está cada vez mais em "ALTA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário