domingo, 5 de fevereiro de 2012

Prefeitura distribui KIT Escolar para os alunos



As aulas da Rede Municipal de Ensino terá o seu início nessa segunda feira (06/02), deixando somente o Centro Educacional Professora Agá Fernandes - CEPAF para iniciar mais adiante, tendo em vista, a grande reforma que a escola vem recebendo, motivo mais que especial.

No início das aulas, a Prefeita Mazé juntamente com a Secretária de Educação Helena Santos e demais profissionais pensando sempre no melhor para os seus alunos, já se reuniram e traçaram metas para esse ano de 2012, tendo com foco principal o compromisso com o aprendizado e a melhor qualidade no ensino.

Esse ano a Prefeitura entregará "O KIT Escolar" já no início das aulas, em que motivará sem sombra de dúvidas todo o alunado da rede municipal. O KIT Escolar contém cadernos personalizados com imagens da cidade, lápis, caneta, borracha e coleção.

É mais uma ação da Prefeitura de Martins que busca sempre o melhoramento na qualidade de vida de todos, e esse KIT com certeza evitará gastos extras por parte da clientela das escolas, em que se concentram tanto na Zona Rural como Urbana do município.

O BLOG estará trazendo todas as informações e imagens na entrega do KIT Escolar.

Imagens: BLOG da Educação

Nota do BLOG: O sucesso das Escolas da Rede Municipal de Ensino deve-se ao comprometimento de todos que faz a Educação de Martins, na qual os 200 (duzentos) dias letivos são rigorosamente cumprido, sem esquecer a Merenda que se destaca por ser de ótima qualidade e o Transporte Escolar que consegue atingir toda a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário