sexta-feira, 2 de março de 2012

Começa Pavimentação do Conjunto Ernani Leite





O trabalho de reconstruçaõ da Cidade de Martins continua em "ALTA" por parte da administração da Prefeita Mazé. Várias obras já foram executadas e muitas outras estão por vir, e atualmente a população do Conjunto Ernani Leite tem muito o que comemorar, pois o grande sonho de todos os moradores era a pavimentação do conjunto, e Mazé está tranformando em realidade esse sonho.

Nesse início de março começou a pavimentação das ruas e o BLOG registrou algumas imagens.

Essa obra será realizada com recursos do Governo do Estado e parceria com a Prefeitura de Martins.

Nota do BLOG: Divulgamos aqui no BLOG a empresa vencedora da Licitação de construção da pavimentação e a data de previsão para o início da obra, mais um grande feito da administração, parabéns Prefeita.

2 comentários:

  1. é que bom que estão fazendo esse calçamento vai ser muito importante para as pessoas daquela rua!
    Quee bom!

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo a prefeita Mazé por esta grandiosa obra, isso porque não sou daquele bairro, mas inúmeras vezes ouvia as pessoas falarem de que a prefeita para ganhar a sua credibilidade teria que calçar aquele bairro porque prometeu em campanha.Já sei que algumas pessoas de lá ainda não conheciam nossa prefeita porque ela sim cumpre o que diz.Parabéns minha prefeita e continue trabalhando em prol do bem de nossa cidade.Saberemos te dar a recompensa e na hora certa.

    ResponderExcluir