segunda-feira, 12 de março de 2012

Legitimidade em suas ações

A Prefeitura de Martins que tem a frente a Prefeita Mazé, vem desempenhando um grande trabalho de reconstrução da nossa querida serra. Essa reconstrução são visíveis em todas as áreas, sejam elas: Saúde, Educação, Assistência, Infraestrutura, Cidadania e Turismo, enfim, um trabalho voltado totalmente para o povo.

Pregando sempre a transparência na execução de várias ações Mazé vem sendo bastante elogiada por toda a população martinense e também das cidades da região

Um fato que muitas vezes passa despercebido por todos é a garantia, os direitos de todos os servidores municipais de terem seus salários em dia, sabemos com toda certeza que é obrigação de uma gestão manter o funcionalismo em dia.

Mazé
desde o dia 01 de janeiro de 2009 que vem cumprindo rigorosamente com os salários em dia de todo o funcionalismo municipal, atendendo a todas as classes, seja ela educação, saúde entre outras.


É muito complicando uma Prefeitura do porte de Martins, com um FPM (Fundo de Participação dos Municípios) que é reduzido a cada mês manter todo o funcionalismo e fornecedores em dia, aqui em Martins são. Trabalhando dessa forma a Prefeitura tem carta branca e créditos em qualquer estabelecimento do Brasil, como também a garantia da legitimidade dos convênios, e assim, podendo adquirir recursos federais para a realização de obras de interesse para o povo.

Relatamos esse fato pelo o que ouvimos falar das prefeituras da região, em que vários funcionários tem seus salários atrasados por cerca de 02 (dois) a 03 (três) meses, dificultando a vida de quem precisa do dinheiro para comprar muitas vezes o alimento do seu filho/filha e não esquecendo dos fornecedores que raramente tem seus débitos quitados.

É de grande importância que todos os funcionários públicos municipais tenham essa segurança como os que trabalham para a Prefeitura de Martins, esse fato vem mostrar o quanto Mazé administra bem o município, em que consegue com recursos próprios realizar obras na cidade.

É gratificante saber que atualmente o povo de Martins é bem cuidado, e a administração de Mazé continuará trabalhando firme por toda a nossa gente, deixando não somente o POVO mais também a CIDADE cada vez mais em "ALTA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário