sexta-feira, 2 de março de 2012

Licitação do Trator


A Prefeitura de Martins primando sempre pela transparência de suas ações, realizou nesse dia 27/02, as 15hs na sede do Poder Executivo um pregão presencial destinado a adquirir a compra de um Trator e Implementos.

As empresas que participaram foram a A Moreno Indústria e Comércio LTDA do Ceará e R.M Máquinas e Equipamentos LTDA de Pernambuco. Os preços começaram com o valor de R$ 215.000,00 (duzentos e quinze mil reias). A disputa acirrada entre as duas empresas, fez o preço cair para R$ 183.000.00 (cento e oitenta e três mil reais). O prazo para a chegada do Trator é em torno de 60 dias, agora é so aguardar mais essa aquisição da gestão de Mazé que beneficiará toda a população.

Os recursos do Trator são oriundos de convênio entre o Governo Federal e Prefeitura de Martins.

Um comentário:

  1. ótimo muito bom a aquisição de mais um trator,com certeza beneficiará muito os pequenos produtores de martins, pois os tratores que estão em uso já estão um pouco desgastado e por isso ocasiona muitos problemas mecânicos, principalmente quando o tratorista não é capacitado para a profição e não tem um mínimo de experiência necessária.

    Parabens MAZÈ pela conquista....

    ResponderExcluir