segunda-feira, 5 de março de 2012

Mais moradia para o povo





Não faz muitos dias que a Prefeita Mazé realizou o sonho de várias famílias martinenses, proporcionando-lhes uma vida mais digna. Mazé presenteou algumas famílias com sua casa própria e assim, viu a alegria de cada mãe, pai ou criança em poder viver com mais tranquilidade.

É engrandecedor e não existe satisfação maior do que ver o sorriso de uma criança, ou a lágrima de uma mãe ao saber que agora vão ter uma moradia, e reafirmamos o desejo de continuar trabalhando sério para o povo de Martins, destaca Mazé.


São ações como essa que diferenciam um Gestor, e Mazé tem esse pensamento, pois trabalha desde que assumiu a administração municipal em prol do melhoramento da vida de todos os martinenses.

E agora estão sendo construídas mais algumas casas através do projeto Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Martins, e em breve, outras famílias poderão ter também seu sonho realizado.

É reconhecendo o povo martinense enquanto cidadão que a administração de Mazé realiza os seus planos/objetivos. Moradia digna é direito Constitucional, expresso na nossa Constituição Cidadã de 1988.

O BLOG registrou imagens dessas novas construções.

2 comentários:

  1. Não tenho conhecimento de como é nome desse novo conjunto em Martins Rn. Mas já era hora de homenagear esse conjunto com o nome do grande homem que foi o saudoso Antônio Araújo "O Baiano" que prestou serviços a Martins.

    ResponderExcluir
  2. Por todo serviço prestado a Martins e Serrinha dos Pintos nada mais justo que homenagear o saudoso Antonio Araujo o nosso querido BAIANO. Meu amigo de saudosa lembrança. ATT.AMEIDA.

    ResponderExcluir