quinta-feira, 22 de março de 2012

Mais uma Ambulância para Martins

O trabalho que a Prefeita Mazé vem realizando em Martins é de grande satisfação popular, entre as prioridades de Mazé, a Saúde vem alcançando resultados positivos, seja em campanhas educacionais nas escolas, com o medicamento na farmácia básica, com um exame de média ou alta complexidade, seja com um atendimento odontológico, pediátrico, cardiológico, fonoaudiólogo, nutricional, psiquiátrico, fisioterápico, entre outros, sem esquecer dos clínicos gerais que estão diariamente prestando seu trabalho a sociedade com os plantões médicos. E todas essas especialidades médicas o nosso município, a nossa população pode contar sempre.

Não podemos omitir que apesar de todas as dificuldades que a Saúde pública do Brasil vem passando, em nossa serra algo está sendo feito e isso é mérito da Prefeita Mazé, e todos são testemunhas do quanto a nossa cidade melhorou nesta área desde o início de sua gestão.

Quem não lembra quando Mazé assumiu a Prefeitura em 2009? Quantas ambulâncias o município dispunha? Nós respondemos, foi encontrada uma ambulância sem porta e motor, e a outra numa situação precária. Hoje, nós já temos uma ambulância comprada, adquirida com recursos próprios, isso mesmo, Mazé comprou com recursos da Prefeitura, e agora, por meio de uma emenda Parlamentar do Deputado Federal Felipe Maia junto ao Ministério da Saúde, foi liberado um convênio para a aquisição de uma nova Ambulância e Equipamentos Hospitalares para os Postos de Saúde.

Muitas coisas já foram e ainda serão feitas, aos poucos os caminhos vão sendo encontrados e percorridos, mesmo com muitos obstáculos, mas quando se tem perseverança, humildade e dedicação, esses obstáculos praticamente são inexistentes.

É assim, que Mazé vem realizando esse grande trabalho a frente da administração atual, lutando diariamente por benefícios para nossa serra, reabrindo postos de saúde, atendendo com respeito todo e qualquer cidadão martinense, e essa ambulância vem deixar a população muito mais segura e tranquila.

Um comentário:

  1. plantoes medicos,tres medicos plantonistas, enfermeiras atuantes no PSF E PSE, pediatra, cardiologista, psquiatra, nutricionista, educador fisico, 02 fisioterapeutaS,02 fiat uno e uma ducato para transporte de paciente com segurança,conforto e humanização,postos de saude na zona rural sendo restaurados, equipes do psf indo pra zona rural, atendimento odontologico nas escolas,sem epidemia de dengue nestes ultmo 3 anos, uma farmacia basica modelo na região, 01 ambulancia so pra urgencia e emergencia e agora outra ambulancia. Sinceramente não entendo porque ainda falam que a saude ta pior.sem falar na parte de exames pelos SUS e clinicas conveniadas. Prefeita, parabens, a saude nunca foi tão bem cuidada em nossa cidade, principalmente que eu acho o mais importante todos são atendidos por igualdade, sem perseguição politicas, saude se faz assim.

    ResponderExcluir