sexta-feira, 23 de março de 2012

Teleférico de Martins, agora sim é uma realidade



A cidade de Martins recebeu nesse dia 23/03, técnicos do Governo do Estado para visitação na localização da construção do Teleférico.

A equipe era composta por Engenheiros, Arquitetos, Técnicos em Meio Ambiente e demais profissionais da Secretaria de Infraestrutura do Governo.

Estiveram na comitiva com os técnicos, a Prefeita Mazé, seu esposo Marcos Costa e o Ex Deputado Patrício Júnior.

Em contato com a equipe, várias informações foram repassadas, esclarecendo o andamento do Teleférico de Martins.

Primeiramente, já foi realizado todo o trabalho de Topografia no local da construção, para que possam ser executadas outras etapas do projeto, como estudo detalhado do fluxo de pessoas que irão ser beneficiadas, a quantidade de turistas que possivelmente virão visitar a nossa serra. Bem como outras informações, para que depois de colhidas, as mesmas serão estudadas e em seguida acrescida no projeto, e assim, chegar a finalização.

Contudo, podemos destacar que o prazo para a abertura da licitação da construção se dará em média de 100 (cem) a 150 (cento e cinquenta) dias.

Outras informações também foram repassadas ao BLOG: os técnicos do maquinário do Teleférico, informaram que será em forma de cabine, com capacidade para transportar uma boa quantidade de pessoas de uma só vez.

Os mesmos garantiram que a Secretária de Infraestrutura do Estado a Sra. Kátia Pinto, quer que seja iniciada a obra ainda esse ano, tendo em vista, todo o apoio que a Governadora Rosalba tem demonostrado em relação a essae grande projeto.

Várias outras informações estaremos divulgando aos poucos, mas podemos afirmar que, a única certeza que agora nós martinenses temos, é que o tão sonhado Teleférico de Martins, é uma realidade e não promessas de vários políticos do passado.

Nota do BLOG: Muito se fala no Teleférico, o que depois de tão prometido e não cumprido, deixou toda a população de Martins descrente em relação a essa grande obra, mas hoje, a situação é completamente diferente, temos políticos sérios ocupando os cargos que lhe foram confiados, e sabemos que a realização dessa construção, será a maior obra turística do Governo de Rosalba e graças a Deus será a nossa cidade a privilegiada.

4 comentários:

  1. Só Mazé mesmo viu??
    Ta de Parabéns a Prefeita!
    Martins cada vez mais Lindo!

    ResponderExcluir
  2. aii que legal,enfim vai ser realizado o tão esperado ....

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, ainda tem gente que diz que a prefeita nada faz.
    Mazé continue trabalhando dessa forma que saberemos te agradecer no momento certo e tenha certeza que você está no rumo certo, trabalhando para termos uma Martins mais linda.
    Ainda lembro que há algum tempo, não muito distante, diziam que em Martins falta um homem de coragem para completar os 10% que faltava, pois já se tinha 90% de belezas naturais.Entrou este homem e acabou com uma parte do que já se tinha.
    Hoje vejo e tenho a certeza de que não faltava um homem e sim uma MULHER com coragem para trabalhar e sim fazer com que se resgatasse a parte do que já se tinha e completasse os 10% que faltava, esta sim está aí e é a nossa querida prefeita MAZÉ...continue assim.Parabéns.

    ResponderExcluir